A existência da Kristaloterapia foi praticamente inevitável. Tudo começou com a ideia da fundadora da marca Ana Carolina Nascimento em fazer peças com cristais para cuidar da sua própria energia e campo sutil, porém não encontrou nada no mercado que correspondesse aos pré requisitos necessários para que a terapêutica dos cristais pudesse ser eficiente em acessórios, como por exemplo, não furar as pedras.
Então ela resolveu produzir seu primeiro colar de cristal. Muitas pessoas começaram a perguntar onde ela havia comprado e quando dizia que ela mesma havia feito a peça algumas pessoas começaram a encomendar.
Assim de encomenda em encomenda o que, em um primeiro momento era apenas um hobbie, foi tomando corpo e entrando cada vez mais em sinergia com o que Ana Carolina Nascimento entendia ser sua missão, utilizar terapêuticas integrativas de maneira simples e fácil para que outras pessoas também pudessem se beneficiar da transformação que ela mesma havia experienciado com a energia dos cristais.
As peças para terapia precisam seguir alguns pré requisitos:
Por fim o que mais nos perguntam, o metal que utilizamos de base é o latão que tem uma condutibilidade muito baixa que não interfere na terapêutica do cristal. Assim chegamos nas peças que fazemos hoje que preenchem esses requisitos e tem um design sofisticado atendendo um grande público.
A marca nasceu vegana uma vez que a criadora, Ana Carolina Nascimento é vegana e não seria coerente com sua filosofia de vida criar uma marca que não seguisse a mesma. Sendo assim, em nossa produção, nenhum material de origem animal é utilizado.